Sobre a CDIP

Sobre a CDIP

Com mais de 10 anos de atuação, atualmente, a CDIP é o maior complexo de diagnóstico por imagem da região do Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina. Dispõe de uma infraestrutura com mais de 2.000m² em Chapecó/SC e 1.200m² em Pato Branco/PR, oferecendo aos seus pacientes o que há de mais avançado em tecnologia na área de diagnóstico por imagem.

Em 2015 passou a ser administrada por um novo grupo de médicos e gestores, o Grupo Mérya, presente em mais de 15 estados brasileiros. As empresas do grupo atuam em várias unidades de atendimento ambulatorial e hospitalar, contando com mais de 780 profissionais qualificados que realizam, em média, 100.000 exames por mês.

Com uma equipe formada por médicos da região e especialistas do Grupo Mérya (médicos com formação em áreas diferenciadas, como Neurologia, Músculo Esquelético e Corpo, e que atuam a distância), a CDIP tem como missão oferecer diagnósticos precisos, garantindo segurança e conforto para seus pacientes.

As unidades da CDIP atendem através de convênios privados, parcerias com empresas, prefeituras e secretarias de saúde, também conta com parcerias através do governo do Estado do Paraná e do Governo do estado de Santa Catarina.